O Centro de Especialidades Integradas de Vinhedo – CEIVI, instituição filantrópica que atende Pessoas com Deficiência Intelectual e TEA (Transtorno do Espectro Autista) do município de Vinhedo, está captando recursos para a continuação da Construção do “Centro de Capacitação Profissional”.
Com as campanhas e eventos, já realizamos diversas ações que corresponde à 2ª fase do Projeto de Ampliação da nossa Instituição.

O projeto de ampliação do CEIVI iniciou em 2013 com um orçamento estimado de R$900mil e graças a sua doação a obra já está 40% concluída! Com os eventos e doações recebidos nos últimos 2 anos, conseguimos comprar quase todo material necessário para as paredes, laje e cobertura, que correspondem a 2ª Fase do Projeto.

Agora precisamos mais uma vez de sua colaboração pois precisamos de recursos para finalizar a Segunda Fase e iniciar a Terceira e Quarta Fase do projeto que correspondem ao acabamento.

Conheça nosso sonho

Acompanhe a obra

Terraplenagem

Estacas e Perfuragem: Foram feitos 102 furos de 8 x 025metros de acordo com o Projeto estrutural

Concretagem e colocação de aço nos furos; Abertura e Concretagem de Sapatas e Baldrame:

Concretagem de Sapatas e Baldrame:

Muro de arrimo e vigas:

Vigas e Caixarias para Laje 2º Piso e Laje 2º Piso:

Laje do 2º Piso e paredes do 2º Piso:

Veja abaixo a imagem do Projeto finalizado, que atenderá Pessoas Deficientes Visuais, Auditivos, Físicos e Intelectuais, do Município de Vinhedo, com objetivo de Capacitá-las e Inclui-las no Mundo do Trabalho.